1 canal

Skins no Multishow

3.11.11Dana Martins




A partir de 20 de novembro, 22:30 aos domingos, o Multishow vai começar a passar Skins. Se você já conhece, é uma boa chance de rever a Cassie, o Tony, o Sid e os outros desde o início. Se você ainda não viu... bem, está esperando o que?

Se você não faz ideia do que é Skins, já teve um post aquino ConversaCult sobre a série. Essa série já passou em vários outros canais pagos, como o VH1, a HBO e chegou a passar a versão cópia americana na MTV. Mas, quem sabe, agora no Multishow ela tenha mais reconhecimento.

“Se fosse boa já teria reconhecimento!”

Skins é uma série inglesa e aqui no Brasil o costume é copiar o que é americano, não dando muita chance para a produção de outros países, principalmente de séries. Além disso, a proposta de Skins é mostrar a vida de um grupo de jovens sem cortes. Acrescente isso ao fato de ser uma série inglesa (sem todo o polimento americano), resultado: aparece muita coisa tensa para ver num dia ensolarado com a família reunida.

Só mais uma coisa: a série já está indo para a sexta temporada, mas como eu disse no post de explicação, muda de geração a cada duas temporadas, então é quase que uma nova história, só com o mesmo princípio. 



TAGS: , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. Ahh
    eu bem quero assistir Mas nunac lembro de gravar! E tb agora ja começou e vou ficar perdida assistindo do meio!

    Mas nada a ver isso... Todo mundo elogia essa serie, ela só não é conhecida aqui pq é britanica e aqui so chega as coisas americanas..

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir

Posts Populares