armas CCCriativo

Pôsteres com quotes marcantes de filmes

19.2.12ConversaCult


A verdade é que depois do post sobre o calendário estilo pin-up do apocalipse, o dos pôsteres alternativos de Guerra dos Tronos e o das artes com os títulos dos filmes indicados ao Oscar, eu percebi que eu gostava dessas imagens. E que era uma boa criar um lugar no blog para elas. Então, aqui estou eu, com o primeiro post oficial do CCIlustrações (por falta de nome melhor, confesso). Espero que gostem. :D

Veja abaixo sete imagens criadas com base em quotes marcantes de filmes e relacionadas a armas. Elas foram feitas pelo português Edgar Ascensão e você pode encontrá-las também no devianART dele.


"Yippee-kay yay motherf-cker!" - Duro de Matar 


"Dead or alive, you're coming with me." - Robocop



"Go Ahead, make my day" - Impacto Fulminante



"No women, no kids" - O Profissional



 "You talking' to me?" - Taxi Driver



"Hasta la vista, baby" - Exterminador do Futuro 2



Say hello to my little friend! - Scarface



E aí, gostaram? Já conheciam todas? Eu descobri que preciso ver mais filmes... haha

TAGS: , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares